Saindo do Regban
4 participantes
Página 1 de 1
Saindo do Regban
Bom
Peguei umas experiências boas quando fui Regbanido pelo Gayleef.
Explicando ,o que é Regban?
É quando você é banido do registro pelo tal "Dono do jogo",você não pode ver os servers on no jogo,nem as pessoas podemm ver o seu server on,como isso já aconteceu comigo,tirei umas experiência boa sobre isso.
Um endereço de ip é assim : 201.29.23.227 esse é o meu atm
Acho que funciona assim -
201 = País
29 = Estado
23 = Cidade
227 = Rua e bairro
agora os exemplos de ban -
ele pode banir apenas range de país eu acho,e não ranges de bairro etc etc etc
a cada vez que você se conecta,você ganha uma Range br,que no total existem Quatro : 189,190,200 e 201.
então,se ele banir uma range Br ,no caso, a range 201 tá banida,ele já baniu vamos supor 75% do país,se ele banir agora o 200.serão 50% ,e assim sucessivamente.
então,não á 100% de chance de se auto-desbanir,se você for banido normalmente por ip,você só terá o trabalho de se desconectar e conectar,agora se você obter um Rangeregban,você terá que dar sorte de entrar com uma range não banida,é chato fazer isso mas server,o Gayleef não é louco de banir as 4 ranges,se ele fizer isso,ele vai banir todos os brs do jogo,e perderá a maioria dos players nbmaníacos.
Bom ,é isso.
Peguei umas experiências boas quando fui Regbanido pelo Gayleef.
Explicando ,o que é Regban?
É quando você é banido do registro pelo tal "Dono do jogo",você não pode ver os servers on no jogo,nem as pessoas podemm ver o seu server on,como isso já aconteceu comigo,tirei umas experiência boa sobre isso.
Um endereço de ip é assim : 201.29.23.227 esse é o meu atm
Acho que funciona assim -
201 = País
29 = Estado
23 = Cidade
227 = Rua e bairro
agora os exemplos de ban -
ele pode banir apenas range de país eu acho,e não ranges de bairro etc etc etc
a cada vez que você se conecta,você ganha uma Range br,que no total existem Quatro : 189,190,200 e 201.
então,se ele banir uma range Br ,no caso, a range 201 tá banida,ele já baniu vamos supor 75% do país,se ele banir agora o 200.serão 50% ,e assim sucessivamente.
então,não á 100% de chance de se auto-desbanir,se você for banido normalmente por ip,você só terá o trabalho de se desconectar e conectar,agora se você obter um Rangeregban,você terá que dar sorte de entrar com uma range não banida,é chato fazer isso mas server,o Gayleef não é louco de banir as 4 ranges,se ele fizer isso,ele vai banir todos os brs do jogo,e perderá a maioria dos players nbmaníacos.
Bom ,é isso.
Bahamut- Mensagens : 61
Re: Saindo do Regban
uia, sexy baha :~
uma pergunta noob ; tem como saber onde o cara mora pelo IP dele? LOOOOL
se tiver, vou te matar ai em [s]galopante[/s] cavalcante 8D
uma pergunta noob ; tem como saber onde o cara mora pelo IP dele? LOOOOL
se tiver, vou te matar ai em [s]galopante[/s] cavalcante 8D
Junior- Mensagens : 77
http://www.ip-adress.com/ip_tracer/201.51.227.246
Aqui,já tá direto no meu endereço.
Aqui,já tá direto no meu endereço.
que sagaz baha, espero que nao me mate ._.
Junior- Mensagens : 77
Mais coisas nerds e complexas
Princess of Fire- Mensagens : 16
Achei mais uma range Br,como a 187,estou fazendo novas teorias em cima disso de novo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos